BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Valentina.

Minha personagem principal revela seus ânimos mais profundo e dúbios de qualquer garota de treze anos,ao descobrir que seu corpo está em plena transformação,ocorre dentro de si uma certa e constante vontade de se aventurar com a própria namorada de seu irmão IZAQUE,pois ela é uma garota muito sedutora de belos cabelos loiros e olhos verdes feito esmeralda seu nome é CRISTINE.
VALENTINA como já sabem é a personagem principal que goza de plenos valores psiquicos,muita culta e deliciosamente picante apesar da pouca idade,sua aventura com a a namorada do seu irmão não será apenas de uma noite e sim de várias em lugares ocasionais e sem muito pudor,sua meiguice atrairá vários olhares e seu jeito menina é enfim deixado de lado com seu romance intenso com CRISTINE.


P.S;AGUARDE.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Anais Nin.(Minha grande inspiração)

Nasceu
21 de fevereiro de 1903, Neuilly, perto de Paris,e 14 de janeiro de 1977 em los Angeles famosa pelos seus contos eróticos e bem citada nesse ramos Anais NIn não apenas uma escritora explicita de contos e histórias eróticas pois isso não cabia a ela era muito requintada e delicada sua própria expressão diz tudo...famosa pela publicação de seus diários pessoas que medem cerca de quarenta anos,começou quando tinha apenas doze aninhos já era diga se de passagem menina prodigio.
Foi influênciada pelo JAMES JOYCE e pouco tempo depois fizeram um filme  de HERY & JUNE na qual foi interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros .
P.S:Daqui a pouco atualizo mais coisas sobre essa grande escritora.


Enfim nasce a flor que mais tarde se torna mulher imaculada nos revenerando a cada dia sua doce voz vem nos trazer a imensa e complexa indecisão de amá-las,pois por independente do sexo que venhamos a gostar existe o ser profundo,o ser regenerado que nos cuida até a morte em pleno gozo de dizer: -Filho te amo!
Quando criança descobrir que existia ''SEXO''e por mais duro que fosse a mim dizer essa palavra algo me sucubia por dentro pois ver sua mãe em pleno gozo não é nada fácil o pior de tudo que não era com o PAI que ela fingia dizer ser seu...
Algo na minha infância me fez começar a escrever tudo que sinto sobre esse meio sexual,pude um dia até pensar que isso era repugnante porém depois percebi que não era tão dificil assim dizer que SEXO é legal!
Independente da pessoa que você escolha para viver uma vida a dois se você sente o famoso ORGAMOS que realmete é coisa para poucos,experimente aproveitar esse imenso PRAZER da vida,que para muitos seriam uma das primeiras coisas a ser colocada como BOM.
Devo tudo o que escrevvo a pessoa mais impropria da minha vida,minha MÃE,sabem porquê?
Pois ela foi a primeira pessoa que a vi se enrolando em um corpo afago por amor misturado com algo que ainda não sei decifrar,não é muito bom lembrar disso,ainda tenho ela como meu ser IMACULADO.

domingo, 10 de outubro de 2010

A flor do pecado.

Esse será meu novo conto está sendo tudo bem premeditado e espero que gostem,sei que muita gente que entra para me visitar não ler o que eu escrevo,mas enfim espero com a sorte de alguém ler pois preciso receber criticas para crescer no ramo da escrita.

Sonhos que me levam a escrever.

Escrever para mim não é tão difícil pois tenho um tipo de distúrbio,chamado "PSICOSE" que me leva a escrever o que sonho ou quando saio do meu mundo real e invento o meu próprio que é chamado por mim como"orgasmo intelectuais",me divirto muito com tudo isso e até hoje eu não tive nenhum problema pois tudo que tenho vontade faço até certo ponto porque a mente não pode nos liderar por inteira.

História de uma paixão desigual.

Nara uma mulher volúvel,detalhista,e a princípio de tudo ‘’mulher’’.
Mulher que a si chamou quando momentaneamente encontrou um amor figurativo em que a meio termo sobre explicar o quanto era incondicional e franco amar o impassional.Não se soube com exatidão quem era tal pessoa que a dedicou momentos inconfundíveis em que por tudo era obcecado na grandeza dos bons homens que a reivindicavam com a clareza mais profunda.Um dia ela tropeçou em uma pedra que culminou seus delicados dedos porém algum significado havia de a ver se tinha uma pedra no meio do caminho(citação Carlos Drummond de Andrade) era com clareza o amor que a tinha lhe banido por décadas afora.E ela recitou com clareza:’’Sou a sabedoria que multiplica seu gozo,sou o intermédio dentre o homem e a mulher sou andrógena,sou bicho e fera’’...Não a nada que eu queira a não ser esta em meio de suas maciças pernas delineadas e sem vida...

Objetivo.

Já fazia um bom tempo que eu não postava algo no meu blogger,estou aqui para dizer a todos que ele entrará em manutenção,irei trazer a todos um bom e verdadeiro blogger com alguns de meus contos eróticos outra coisa que gostaria de dizer e que a estória que conto em ''NOITES GÉLIDAS"é algo muito infantil não gosto muito dele pois não retrata a verdadeira essência de JOANAMARO uma garota que vivi em transe com seus recursos de psicose absolutas,então por isso irei retirar esse conto daqui a pouco para poder postar um melhor...Obrigada a todos.
Na atividade!rsrsrsr